Cena 15 recebe obras instalativas da mostra de cinema PERCURSOS

Os trabalhos, realizados em fotografia e vídeo, ficarão expostos de 24 a 31 deste mês, com acesso gratuito

O Centro de Narrativas Audiovisuais do Porto Iracema das Artes (Cena 15) vai abrigar de 24 a 31 deste mês obras da seção instalativa da Mostra PERCURSOS, ação de docentes e discentes do curso de Cinema e Audiovisual da UFC, que tem como proposta dar visibilidade aos trabalhos cinematográficos produzidos pelos alunos. Serão nove projetos, entre fotografias e vídeos, expostos no espaço, localizado na Rua José Avelino, 465, Praia de Iracema. A entrada é gratuita e o horário de visitação, das 9h às 18h.

Em sua nona edição neste ano, a Mostra PERCURSOS vem abrindo espaços de reflexão crítica sobre os rumos apontados pelas produções do curso da UFC. A exibição dos filmes acontece no Cinema do Dragão do Mar, nos dias 24, 25 e 26 de outubro, com 48 obras – entre curtas-metragens e videoclipes. Após as sessões, haverá debates sobre os temas abordados, sempre com a presença de um mediador.

Sob a coordenação da professora Samantha Capdeville e organização das bolsistas Rebeca Karam, Lanna Carvalho e Nicole Brêda – todas estudantes de Cinema – a mostra se apresenta como um ponto de cruzamento, um encontro que colabora no amadurecimento das produções, à medida que as coloca fora dos limites da sala de aula e em debate com a sociedade. Para mais informações, acesse o site oficial do evento, www.percursos.ufc.br/2019/.

SERVIÇO:
O que: Cena 15 recebe obras da Mostra de Cinema PERCURSOS
Acesso gratuito

>> Mostra de Filmes – PERCURSOS
Quando: 24, 25 e 26 de outubro
14h, 16h e 18h > Cinema Dragão do Mar (rua Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema)> Gratuito

Mostra Instalativa – PERCURSOS
Quando: 24 a 31 de outubro.
9h às 18h > Cena 15 do Porto Iracema das Artes (rua José Avelino, 465, Praia de Iracema- Praia de Iracema)> Gratuito

Assessoria de Comunicação Porto Iracema das Artes | Glauber Sobral
Publicado em: 17/10/2019