Instituto Dragão do Mar convida para ocupação de lanchonete do Porto Iracema das Artes

O prazo de vigência da locação e uso do espaço físico será de 24 meses, a contar da data de assinatura do contrato a ser firmado com o IDM

O Instituto Dragão do Mar lançou, nesta sexta-feira (22), chamamento público para ocupação da Lanchonete da Escola Porto Iracema das Artes. Entre as condições para participar, é preciso ser pessoa jurídica, apresentar declaração de visita do local e verificação das condições de operação, além da comprovação de que a empresa ou seus sócios atuam na atividade há pelo menos um ano. Confira todos os detalhes AQUI.

Conforme o documento, a lanchonete deve oferecer produtos como água, café, sanduíches, bolos, cuscuz, tapioca, pão de queijo, saladas e vitaminas.

Prazos

Os interessados têm até 12h do dia 28 de novembro de 2019 para entrega da documentação exigida no setor jurídico do IDM. A abertura dos envelopes e a divulgação do resultado será no mesmo dia. Já entre os dias 29 de novembro e 03 de dezembro será possível apresentar os recursos.

No dia 04 de dezembro sai o resultado final do edital e a sua homologação. A empresa selecionada tem até o dia 06 de janeiro de 2020 para dar início às atividades.

O contrato de locação terá vigência de 24 meses, com preferência de renovação por mais 12 meses.

Para conferir o edital, clique AQUI.

Serviço
O quê: Instituto Dragão do Mar convida para ocupação de lanchonete do Porto Iracema das Artes
Quando: Até 12h de 28 de novembro de 2019 (entrega dos documentos)
Onde: Presidência do Instituto Dragão do Mar (Rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema)

LEIA O EDITAL COMPLETO.